Jump Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jump Gakuen


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denjarasu Jiisan - 01

Ir para baixo 
AutorMensagem
.: Kurosaki Mateus :.
Boss:
Boss:
.: Kurosaki Mateus :.


Masculino Aquário Porco
Mensagens : 270
Pontos : 16943
Data de nascimento : 09/02/1996
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 28
Localização : ...?
Humor : depende

Denjarasu Jiisan - 01 Empty
MensagemAssunto: Denjarasu Jiisan - 01   Denjarasu Jiisan - 01 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:21 pm

Eae, povo! o/
Bom, este é o nosso primeiro episódio traduzido pela Jump Gakuen! XD

Esse Mangá não é da Shonen Jump, mas é um mangá, né? x)
enfim, aqui vai um pouco de introdução do mangá:

Jiisan. Traduzindo, "velhote". Este é o personagem principal da história, que vive com o Mago, traduzindo, "neto". Os dois ainda têm um animal de estimação, o Gebe. A história se passa em torno do Jiisan, como ele e o Mago passam o dia-a-dia, que é uma loucura. Os traços do desenho parece ser meio "criança", mas o mangá em si é muito engraçado e faz muito sucesso no Japão. Apesar disso (que eu saiba) o mangá não foi traduzido por ninguém ainda, ou seja, a Jump Gakuen é o primeiro a traduzir o mangá no Brasil \o/ *-*


Enfim, aproveitem o mangá! o/

obs: No começo, você vai notar algumas falhas nos textos. Eu comecei a digitar, e a palavra com acento não saía, daí algumas palavras no começo ficaram sem acento. Então, não liguem por enquanto, ok x)

obs: Coloquei duas opções para você baixar: em formato rar e em formato zip. Eu fiz isso pq as vezes tem gente q tem preguiça de baixar o WinRAR (como eu), então fica mais fácil vc baixar em zip. Os dois não tem nenhuma diferença, então você pode baixar o episódio no formato que quiser. =3

Denjarasu_Jiisan_01.zip
http://www.megaupload.com/?d=PLYOOM5N

Denjarasu_Jiisan_01.rar
http://www.megaupload.com/?d=1I8099XL

Boa leitura o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Denjarasu Jiisan - 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jump Gakuen :: Jump Gakuen Special :: Mangá Jump Gakuen-
Ir para: